CASACOS INFANTIS GRÁFICOS

NO BLOG TEM VÁRIAS COMBINAÇÕES DE CORES DESTE MODELO DE CASACO.
POSTEI DE VÁRIOS AUTORES IMAGENS QUE INDICAM COMO FAZER.
PODE SER EM TRICÔ OU CROCHÊ, USANDO A MESMA  TÉCNICA. PEÇA ÚNICA
NO YOU TUBE TEM COMO - TOP DOWN - CASACO FEITO DO TOPO PARA BAIXO...
OU DE CROCHÊ EM CLAUDETE SANTOS CASACO INFANTIL.

EXPLICANDO....

17 +2+8+2+18+2+8+2+17 =76 PONTOS NA AGULHA
FAZER PRIMEIRA CARREIRA EM TRICÔ.
PORÉM NAS CARREIRAS SEGUINTES, PARA A PALA,  QUANDO CHEGAR EM  2 PONTOS FAZER- 1 LAÇADA, 2 TRICÔ, 1 LAÇADA . ESTE É O AUMENTO,




AQUI LEVANTANDO OS PONTOS PARA O CAPUZ.


Comentários

  1. Bom dia, vou fazer para uma criança de 2 anos, acha que devo aumentar já na gola ou só seguir mais umas carreiras até formar uma cava maior?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FARIA 4 PONTOS A MAIS EM CADA SEQUÊNCIA DE PONTOS.PARA CADA TAMANHO. E COMPARARIA COM UMA PEÇA DA CRIANÇA.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia vc tem receita desde asaco roxo amei .E vc ouder me enviar agradeço mto.

      Excluir
  3. OLÁ, NÃO TENHO A RECEITA...QUE PENA. OBRIGADA PELAS VISITAS.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer este casaquinho quantos pontos eu começo e pra criança de cinco anos

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um cardigã p uma menina de sete anos so q nan sei como começarquantos pontos na agulha

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite , ser que vc pode por gentileza me enviar o gráfico deste casaco roxo ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! gostaria de saber como fazer a parte co capuz

    ResponderExcluir
  8. Eu Tania Regina Couto Pereira Da Silva
    Eu gosto de faz crochê e trico
    Tenho vontade de aprender tudo de crochê e trico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, que bom que vc se interessa por trabalhos manuais. Posso te dar uma dica? Tenho amigas que aprenderam sozinhas assistindo vídeos de tricô e crochê pelo Youtube e hoje já estão fazendo várias peças. Tente! Vc vai amar!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E se vc já sabe fazer algumas coisas, fica ainda mais fácil! Vc vai virar uma mestra no assunto! Boa sorte, bons trabalhos!

      Excluir
  9. São trabalhos lindos como posso ver o seu blog

    ResponderExcluir
  10. Os 76 pontos é para qual tamanho?amei a explicação.

    ResponderExcluir
  11. Lndo os casaquinhos.
    VC vende?bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Ola vc teria a receira completa eu n tenho muita experiência com essa receita. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito do passo a passo sou inicialmente

    ResponderExcluir
  14. Puxa! Muito lindo, mas gostaria de fazer pra meu bebê que está pra chegar, estou com a lã ballon aqui,não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde ! Gostaria muito da receita desse casaco de tricô pra bebê com estou começando a tricotar pra minha neta Marina. Amei esse modelo. Sem a receita eu não consigo fazer. Obrigada. Isabel
    isabelreboucas@yahoo.com. br

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria muito de fazer o casaquinho rosa com capuz , nunca fiz manga raglan poderia me enviar a receita completa, casaquinho pronto ? Pra 2 anos? Muito obrigado

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber como posso fazer casaco 2 a nos roxo me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  18. Gostava muito de fazer um para uma criança de dois anos mas não sei como fazer sem video

    ResponderExcluir

Postar um comentário